Sua beleza é o que nos move!

Assim como as bicicletas, para mantermos o equilíbrio é necessário estarmos sempre em movimento. Estamos em constante mudança, graças a nossa capacidade de sempre evoluir. Cada nova palavra, cada novo conhecimento, cada novo estímulo, modifica quem somos e o que pensamos todos os dias. As coisas ao nosso redor se movem, e nós nos movemos também. Pois, o movimento pode ser expressado de muitas maneiras. Algumas, capazes de modificar e definir toda uma cultura através da música, da dança, da moda, e de tantas outras expressões de arte. O movimento aparece também, naquilo que nos motiva enquanto seres individuais. Cheios de sonhos, anseios e desejos. Somos movidos e cativados diariamente por toques, olhares, palavras, amor…

 

Entendemos e valorizamos tudo aquilo que te move. Por isso, estamos aqui para acompanhar a sua evolução. Entendemos que junto com você, suas necessidades também se renovam. A Honma Tokyo está sempre em movimento, para acompanhar aquilo que mais nos move: VOCÊ.

About Us Image

30

+

Países consomem nossos produtos

500

+

Toneladas de produção anual em cosméticos

3

CENTROS DE DISTRIBUIção NO MUNDO: BRASIL, HOLANDA E ESTADOS UNIDOS

1

º

ATUAL MAIOR EXPORTADOR BRASILEIRO DE cosméticos PARA rússia

Nossa História

Section Title Icon
  1. 2007

    Marco inicial de pesquisa e desenvolvimento de fórmulas exclusivas, alinhadas com a biodiversidade brasileira, com a tecnologia avançada e qualidade herdadas e inspiradas do Japão para o segmento cosmético capilar profissional e home care.
  2. 2008

    Nasce a marca Honma Tokyo, comprometida com a busca contínua pela qualidade, inovação dos seus produtos e a responsabilidade com a saúde e o bem-estar dos profissionais de beleza e do consumidor final.
  3. 2009

    A Honma Tokyo faz a sua primeira participação em feira nacional para o segmento capilar, buscando ser a marca mais requisitada pelos profissionais do mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade, inovação e benefícios de seus produtos.
  4. 2013

    Após alguns anos se preparando para o trampolim internacional, a Honma Tokyo aterriza em Bologna, uma das feiras do segmento cosmético mais badaladas do mundo, que recebe expositores e visitantes de vários países.
  5. 2015

    O trabalho comecial da Honma Tokyo foi aumentando suas ramificações cada dia mais no mercado internacional. Até a data atual, somos o maior exportador de produtos capilares profissionais para a Rússia, e como não poderia ser diferente, fomos consecutivamente premiados na Intercharm Russia como "a queratina brasileira de maior qualidade em alisamento capilar".
  6. 2015

    No resto da Europa não foi diferente do trabalho realizado para o mercado russo, portanto a Honma Tokyo, sempre atenta em sua distribuição de produtos com agilidade para estar próxima dos seus consumidores finais e parceiros de negócios, inaugura na Holanda seu mais novo Centro de Distribuição para a Eurásia.
  7. 2018

    Nos EUA seguimos o mesmo padrão de excelência em distribuição, aterrizando na terra do “uncle sam”, levamos para Orlando (Flórida) a melhor queratina brasileira de todos os tempos.
  8. 2018

    Com muito networking conquistado durante anos, seu time de P&D promove grandes inovações, sempre levando satisfação aos seus consumidores em qualquer lugar do mundo, com o reconhecimento internacional por seu alto padrão de qualidade. Em 2018 a marca chega ao patamar de alcance em + de 30 países que consomem os produtos Honma Tokyo.
  9. 2018

    O caminho da marca Honma Tokyo segue novamente “en dirección” a América do Norte, dessa vez em terra latina. No México, na maior feira cosmética do país, aterrizamos e conquistamos os “peluqueros y estilistas. Nossa queratina brasileira encantou os cabelos e a beleza das mexicanas.
  10. 2019

    A busca contínua por inovação sempre marcou a trajetória de sucesso da Honma Tokyo e seus produtos para o mercado premium da beleza. Procuramos em todos os lugares estabelecer networking de alto nível. Foi na Itália, um dos locais mais elegantes do mundo, e berço da coloração mundial, que a Honma Tokyo desenvolveu e produziu com seu P&D o Pó Descolorante Matiz Nineblond, sucesso de vendas na Europa.
  11. 2020

    Impulsionados pela paixão que move a marca, 2020 ficará escrito na memória da marca como a NOVA ERA, uma mudança que não traz apenas um enriquecimento estético dos seus frascos exclusivos e totalmente orientados para a sustentabilidade em seus projetos industriais, mas carrega todo o conceito de modernidade, tecnologia, inovação, beleza e movimento que a marca tanto se orgulha de ostentar nesses mais de 10 anos de existência.
 

Institucional Honma Tokyo

A Honma Tokyo foi fundada em 2008 e, desde então, está comprometida com a busca contínua pela qualidade, inovação dos seus produtos e a responsabilidade com a saúde e o bem-estar dos profissionais de beleza e do consumidor final.

A Honma Tokyo e seus produtos estão ganhando cada vez mais visibilidade no mercado nacional e internacional. Além do Brasil, tem se expandido comercialmente na Europa, América do Norte, América do Sul, África, Oceania e Oriente Médio.

Inovação, Qualidade, Paixão e Compromisso são conceitos que acompanham a Honma Tokyo desde a sua fundação.


Missão

Criar e comercializar produtos com alto padrão de qualidade que promovam a beleza e bem estar das pessoas, levando aos seus consumidores a satisfação em qualquer lugar do mundo, com reconhecimento internacional de padrão de qualidade.


Visão

Ser a marca mais requisitada pelos profissionais do mercado de beleza, sendo reconhecida pela qualidade, inovação e benefícios de seus produtos.


Valores

Comprometida com a excelência em seus produtos e serviços, tem como foco a renovação contínua, respeito ao ser humano e ao meio ambiente, responsabilidade, valorização de seus colaboradores, profissionais da beleza e de seus consumidores finais. Uma empresa arrojada, inovadora, conectada com o que há de mais moderno no mercado de cosméticos internacional.

About Us Image

Matriz Honma Tokyo Brasil

Destaque

Destaca-se mundialmente entre as principais marcas premium de cosméticos capilares profissionais e home care. Marca premiada e reconhecida internacionalmente pelo padrão de qualidade “High Tech Cosmetics”

Premium

Honma Tokyo se destaca entre as principais marcas de cosméticos capilares premium do mundo. Nosso P&D está em constante pesquisa, buscando novas fórmulas com tecnologia associada aos mecanismos de ação das suas linhas de produtos profissionais e manutenção capilar, focados em extrair sempre a melhor performance dos ingredientes de altíssima qualidade usados nas formulações.

Presença Global

Presente em mais de 30 países, e em constante expansão com seus Distribuidores oficiais em todos os continentes, possui estrategicamente 3 centros de distribuição localizados no Brasil (SP), Flórida (USA) e Amsterdam (Netherlands).

Inovação

P&D focado em desenvolver soluções em suas fórmulas nunca vistas antes, a fim de superar as expectativas de profissionais da beleza exigentes e consumidores cada dia mais focados em qualidade e resultado. Inovação está em nosso DNA e faz parte da nossa missão diária.

Coffee Green

Nossos Princípios

“Honma Tokyo é resultado da perfeita união entre a tecnologia avançada e qualidade herdadas e inspiradas do Japão. Além do vasto conhecimento obtido dos diferentes grupos étnicos encontrados no Brasil, a Honma Tokyo é uma empresa inovadora, sempre levando satisfação aos seus consumidores em qualquer lugar do mundo, com o reconhecimento internacional por seu alto padrão de qualidade.

 

Jorge H. Honma (CEO – Honma Group)

O Que os Clientes Dizem?

Centros de Distribuição Honma Tokyo: Brasil (SP), Florida (USA) e Amsterdam (Netherlands)