Honma Academy
0
Queda de cabelo. Causas e solução.

Seu cabelo está caindo? Existem vários fatores que podem levar a isso. Porém, tirando fatores de herança genética, que são mais comuns nos homens, existem outros aspectos e hábitos do dia-a-dia que podem contribuir para isso. Pensando no aspecto mais comum, iremos esclarecer brevemente e dar dicas para prevenir e reverter esse quadro.

Oleosidade é a principal vilã causadora da queda de cabelo. Oleosidade acontece, muitas vezes, porque você está lavando o cabelo com água muito quente, limpando excessivamente o couro cabeludo e fazendo com que o próprio organismo produza óleo em excesso, o sebo na glândula sebácea. Essa oleosidade excessiva faz com que também se criem fungos e o cabelo caia de forma exagerada.

A dieta também pode influenciar na queda dos cabelos. Tanto quando você consome alimentos com muita gordura e açúcar, que aumentam a produção do sebo, quanto quando entramos em dietas com redução ou privação de proteína. Nosso cabelo é feito de proteína, mais precisamente a queratina, e sem isso o organismo não consegue produzir cabelo saudável. Será um cabelo deficiente, podendo vir ressecado, sem os elementos necessários, ficará poroso com mais facilidade, quebradiço e não terá a elasticidade necessária.

Então resumindo, precisamos ficar de olho na nossa dieta e evitar qualquer fator que obrigue o organismo produzir mais óleo.

A dica de produto de hoje, caso você já tenha o problema de queda de cabelo e precisa reverter o quadro de forma mais intensiva, é o TÔNICO CAPILAR DOCTOR HONMA da HONMA TOKYO.

Um breve resumo do produto:

O Tônico Capilar Doctor Honma possui fórmula enriquecida com extratos vegetais, aminoácidos e

vitaminas B, C e E, que irão reativar e normalizar a atividade dos folículos pilosos, combatendo a queda

capilar e promovendo o crescimento de fios fortes e resistentes. Possui textura leve.

BENEFÍCIOS DA UTILIZAÇÃO:

1 – Aumenta a vascularização do folículo piloso (alopécia androgência);

2 – Inibidor natural da enzima 5 alfa redutase (ação antiqueda);

3 – Facilita a oxigenação e suprimento de nutrientes durante o processo da fase anagênica, aumentando assim a atividade folicular;

4 – Aumenta diferenciação dos queratinócitos e a atividade metabólica celular, e consequentemente o crescimento de _os (30 a 120 dias);

5 – Fortalece os novos fios devido à alta concentração de aminoácidos e vitaminas com complexo B, C e E;

6 – Anti-inflamatório natural do folículo piloso.

Quer mais dicas como essa? Assine e fique por dentro de todos os movimentos da beleza.

Você está sempre em movimento, a beleza também.

Honma Tokyo, Beleza em Movimento.

Por Honma Tokyo Academy

Your Comment
Your email address will not be published

X