Honma AcademyMotion News
Como as russas cuidam da beleza

As russas são mulheres muito bonitas e não é necessário um local especial ou um grande evento onde as mulheres passam horas se arrumando. Para encontrar mulheres lindas na Rússia basta dar uma volta pelo bairro, museus, calçadas, no dia a dia mesmo.
E muitas deles aparentam menos idade. Mulheres de 30, 40 anos com um corpo de 20.

Mas qual o segredo delas?

Um dos motivos pode estar na alimentação, a população da Rússia come muito grechka, que é uma espécie de trigo e muita salada. E também consomem pouca carne, devido a religião ortodoxa. O refrigerante também quase não entra na “dieta” das russas, já que preferem beber chá.

Outro fator é que elas possuem o hábito de se cuidar desde jovens, com 12 e 13 anos já conhecem tratamentos básicos de pele e corpo.
Mas o clima do país também é algo que contribui, pois o sol é um dos principais vilões do envelhecimento precoce. O frio favorece as russas nesse sentido.

As mulheres russas são muito vaidosas, os visitantes ficam surpreendidos pela quantidade de mulheres de vestidos e saias, sempre maquiadas e unhas pintadas. Para elas, isso faz parte da rotina, até porque a concorrência é alta! São 88 homens para 100 mulheres.

Podemos concluir que o segredo das russas está em se cuidar! O ato de se cuidar é uma demonstração antes de tudo de amor próprio. E a Honma Tokyo quer que você esbanje auto confiança por onde passar!
Atuamos há 7 anos na Rússia, com nosso Distribuidor Oficial Brarus-Cosmetics.


Produzimos eventos, como o Keratin Hair Awards Rússia, que é o maior evento nesse segmento na Rússia, além de ministrar cursos de capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais da beleza.

A sua beleza é o que nos move!

X